Notícias do Corinthians

(Vídeo) LDU elimina o São Paulo, Guerrero provoca e mostra seu amor pelo Timão

Jogador fez gesto durante gol de pênalti que eliminou a equipe são-paulina

Por Pedro De Oliveira

Jogador fez gesto durante gol de pênalti que eliminou a equipe são-paulina
Jogador fez gesto durante gol de pênalti que eliminou a equipe são-paulina
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a classificação do Corinthians para a semifinal da Copa Sul-Americana, os olhos dos torcedores se voltam para a próxima fase da competição, onde o clube paulista enfrentará o Fortaleza. O Corinthians é considerado favorito, em parte devido ao peso de sua gloriosa história e tradição na competição.

A outra semifinal da Copa Sul-Americana será disputada entre a LDU e o Defensa y Justicia. A LDU, que eliminou o São Paulo nas quartas de final, possui em seu elenco um ídolo amplamente conhecido pelos torcedores do Corinthians: Paolo Guerrero. O atacante peruano foi o autor do gol histórico na final do Mundial Interclubes em 2012. Ontem, converteu a penalidade na disputa de pênaltis que eliminou o São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana. Após o gol, fez um “C” de Corinthians em provocação a torcida são-paulina.

Após a partida, Guerrero expressou seu carinho pelo Corinthians e compartilhou seus desejos para a final da competição. "Primeiro temos que passar pelo Defensa y Justicia, um grande rival, já tive a oportunidade de jogar contra eles, uma equipe muito intensa, conheço bem. Se Deus quiser, a gente vai se classificar para a final. Tomara que o Corinthians também chegue na final. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, todo mundo sabe", afirmou o atacante.

Guerrero destacou a importância do Corinthians em sua carreira e a conexão especial que mantém com o clube. "Clube com muita história. Passei muitas coisas lindas no tempo em que estive lá. Sou orgulhoso de ter conseguido coisas importantes com o Corinthians", concluiu o atleta.

Foco na temporada

A expectativa dos torcedores cresce à medida que o Corinthians continua sua jornada em busca do título da Copa Sul-Americana. O confronto com o Fortaleza promete ser uma grande batalha de brasileiros em um confronto que deve começar no final do mês de setembro. Até lá, o Corinthians precisa unir suas forças no Campeonato Brasileiro para poder tentar se afastar da zona de rebaixamento.


Mais notícias