Notícias do Corinthians

Pesadelo do Real Madrid e Barcelona, ele pode chegar no Corinthians ainda em 2024

Jogador extremamente habilidoso, cairia como uma luva no Coringão

Por Pedro De Oliveira

Jogadores do Barça e Real em destaque
Jogadores do Barça e Real em destaque
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação se tornou bastante complicada para o Corinthians no decorrer do Campeonato Paulista. A derrota para a Ponte Preta, na Neo Química Arena, reduziu consideravelmente as chances de avançar para as quartas de final.

Apesar do cenário adverso no Estadual, nos bastidores, o técnico António Oliveira ainda mantém um clima positivo, mantendo a confiança nos jogadores e aguardando possíveis novas contratações.

A mais recente adição ao elenco foi Igor Coronado. O meio-campista de 31 anos deixou o Oriente Médio e aceitou o desafio de vestir a camisa alvinegra pelos próximos dois anos. Sua estreia está iminente e é provável que seja relacionado para o confronto contra o Santo André.

Antes dele, o Corinthians já havia incorporado ao time: Hugo, Félix Torres, Gustavo Henrique, Diego Palácios, Raniele, Rodrigo Garro, Pedro Henrique, Pedro Raul e Matheus França. No entanto, ainda há espaço para mais reforços.

Timão corre contra o tempo

Vale ressaltar que a janela internacional no Brasil se encerra em 7 de março. O presidente Augusto Melo continua atento ao mercado, juntamente com Rubens Gomes, conhecido como Rubão. O diretor Fabinho Soldado também está envolvido nessa busca por novos talentos.

Nesta tarde de terça-feira (27), o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, reportou que as negociações com o meio-campista espanhol Óliver Torres, do Sevilla, foram retomadas. No último final de semana, empresários reiteraram o interesse do jogador de 29 anos em se transferir.

Nos bastidores, a comissão técnica de António Oliveira manifesta aprovação à possível contratação de Torres, que possui pouco mais de quatro meses de contrato restantes com o clube da La Liga. Fabinho Soldado é o responsável por conduzir as negociações em nome do Timão.


Mais notícias