Notícias do Corinthians

VAR é acionado, ajuda o Bahia e Renato Augusto fez isso enfurecido

Timao foi humilhado no primeiro tempo e o camisa 8 ficou na bronca

Por Pedro De Oliveira

Timao foi humilhado no primeiro tempo e o camisa 8 ficou na bronca

Na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira, 24, o Corinthians está em campo para tentar confirmar sua permanência na primeira divisão ao encarar o Bahia, em plena a Neo Química Arena.

Apesar de ter surpreendido e vencido o duelo difícil contra o Grêmio na última rodada, em um primeiro tempo irreconhecível, o Timão sofreu três gols e levou um verdadeiro baile do Bahia, que fez uma primeira etapa impecável.

Inclusive, o terceiro gol teve muita polêmica, por conta do pênalti assinalado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, após recomendação do VAR. Neste contexto, o meia Renato Augusto ficou enfurecido e foi para cima do juiz, que imediatamente aplicou um cartão amarelo no camisa 8, que ainda, sim, continuou gesticulando.

Renato Augusto em momento de fúria

Um dos motivos no qual Renato Augusto ficou enfurecido é por conta da má atuação da equipe, acrescentado a decisão do juiz na marcação polêmica do pênalti. No entanto, o camisa 8 não estava pendurado, e não será desfalque contra o Vasco da Gama, na próxima terça-feira (28), em duelo direto contra a zona de rebaixamento.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias