Notícias do Corinthians

Para superar o Palmeiras, jogada incrível de Augusto Melo, o Timão terá o melhor time

Corinthians quer vencer a temporada 2024

Por Romario Paz

Corinthians quer vencer a temporada 2024

Em anúncio feito nesta quinta-feira, 21, o clube de futebol Corinthians revelou seu novo acordo de patrocínio com a Ezze Seguros, empresa de destaque no setor. Este acordo, voltado especificamente para a seleção masculina, traz a logo Ezze em destaque na parte superior das costas da camisa, bem como nas omoplatas do uniforme do time que participará da 54ª edição da Copa de Futebol. Júnior de São Paulo. A colaboração entre Corinthians e Ezze Seguros também incluirá diversas iniciativas ao longo de 2024, consolidando uma parceria estratégica para ambas as partes.

A agência de marketing Outpromo, pertencente à OMG Brasil, foi selecionada para desenhar e executar as ações vinculadas a este patrocínio. Desde o desenvolvimento da estratégia de comunicação até à mediação das negociações, a Outpromo será responsável por garantir que a colaboração entre o clube e a marca seguradora seja eficaz e frutífera.

A Ezze Seguros traçou uma estratégia focada na exposição e entrega de conteúdo para aumentar significativamente a visibilidade da sua marca. Além de consolidar presença na camisa do Corinthians, a empresa pretende liderar diversas iniciativas dentro do ecossistema alvinegro, com destaque para a 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A marca também tem planos ambiciosos para o lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções para particulares.

Este novo patrocínio representa um passo significativo para ambas as partes, aliando a paixão pelo futebol aos objetivos comerciais da Ezze Seguros. A parceria não só promete fortalecer a presença da marca na área esportiva, mas também abre oportunidades para o desenvolvimento conjunto de projetos ao longo de 2024.

Tópicos


Mais notícias