Notícias do Corinthians

O presente que a torcida do Corinthians sonha, Craque Neto faz revelação chocante sobre Gabigol

Atacante do Flamengo interessa ao time de Parque São Jorge

Por Pedro De Oliveira

Atacante do Flamengo interessa ao time de Parque São Jorge

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, trouxe à tona a possibilidade de um retorno marcante ao clube para o atacante Gabigol, atualmente no Flamengo. Durante o programa "Donos da Bola" nesta terça-feira (5), Neto afirmou que o jogador expressou o desejo de vestir a camisa do Alvinegro a partir de janeiro de 2024.

 

Durante o programa, Neto apontou que a situação de Gabigol no Flamengo, com a preferência pelo atacante Pedro na escalação, abre espaço para uma possível transferência para o Corinthians. O ex-jogador salientou que a contratação de Gabigol não seria apenas para reforçar o elenco, mas para adquirir um artilheiro e ídolo capaz de disputar títulos.

Em consonância com as declarações de Neto, o presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, em entrevista à rádio "Bandeirantes" na última segunda-feira (4), afirmou que Gabigol "tem a cara" do clube. O atacante, que foi peça fundamental nos inúmeros triunfos do Flamengo, registrou 20 gols em 58 jogos ao longo de 2023, mas perdeu a posição de titular desde setembro.

A possível movimentação de Gabigol para o Corinthians em 2024 promete ser um dos temas mais comentados no cenário esportivo e entre a torcida alvinegra nas próximas semanas. O jogador, que se destacou como um dos principais artilheiros do futebol brasileiro, poderia encontrar no Corinthians um novo capítulo em sua carreira.

 

Craque Neto revelou o que falta para negociação com Gabigol andar

O apresentador enfatizou que, segundo suas informações, o entrave não reside no aspecto salarial, mas sim na saída de Gabigol do Flamengo, uma vez que o atleta ainda possui 11 meses de contrato. Neto destacou que o atacante tem o desejo de se unir ao Corinthians, e o clube paulista está interessado na contratação, enquanto o Flamengo parece não objetivar mais a permanência do jogador, que perdeu a titularidade desde setembro.

Tópicos


Mais notícias