Notícias do Corinthians

O novo Cafu, a qualidade que Timão precisava e medalhão mofa de vez no banco

Jogador mostrou que pode dar a volta nas críticas e conquistar  a titularidade

Por Pedro De Oliveira

Jogador mostrou que pode dar a volta nas críticas e conquistar  a titularidade
Jogador mostrou que pode dar a volta nas críticas e conquistar  a titularidade
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians entrou em campo no Brasileirão dessa vez para receber o Fluminense na Neo Química Arena, às 16 horas de Brasília deste domingo 28 de maio. O timão tem um reforço novo no campo, Renato Augusto, que volta de lesão e é considerado um dos principais jogadores do elenco alvinegro. No entanto, o meia não começou o confronto contra o Fluminense como titular porque é o primeiro jogo após sua lesão, mas isso não impeça que ele entre e colabore com a equipe. 

 

O Corinthians tem missão mais que necessária: vencer e sair da zona de rebaixamento, o que faz vários torcedores alvinegros ficarem preocupados, pois temos medo da possibilidade de mais um rebaixamento, e por isso a pressão aumenta no elenco alvinegro e para Luxemburgo, que ainda não venceu comandando a equipe paulista. 

Um dos jogadores que foi “descoberto” por Luxemburgo é o lateral de 21 anos, Matheus Bidu, que ganhou espaço com o novo comandante e vem conquistando a confiança da torcida, que não quer ver nem pintado de ouro o antigo titular, Fábio Santos. Fábio ainda segue sendo utilizado por Luxa, porém, cada vez mais vem perdendo espaço e o treinador já entendeu que usa-lo na lateral não é mais positivo devido sua lentidão por conta da idade avançada que tem. 

 

Enquanto isso, Bidu vem ganhando confiança, vem se soltando nos jogos e mostra que não quer mais ser reserva, já a torcida, quer que Fábio se aposente, afinal ele seguir jogando é queimar sua imagem e seu legado no timão, já que futebol tem dessas, momentos ruins podem manchar uma história linda. 


Mais notícias