Notícias do Corinthians

O motivo que está deixando o Chelsea preocupado para contratar Moscardo

Promessa do Timão teve grande atuação contra o Vasco 

Por Pedro De Oliveira

Promessa do Timão teve grande atuação contra o Vasco 

Na noite da última terça-feira (28), em São Januário, em uma verdadeira “final” na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians levou a melhor sobre o Vasco, mesmo jogando fora de casa. Apesar de ficar duas vezes atrás no placar, o Timão reagiu e venceu por 4 a 2, de virada, na abertura da 36ª rodada.

O resultado não foi nada bom para o clube carioca, que viu cair uma invencibilidade de seis jogos e segue com 42 pontos e pode voltar ao Z-4 ainda nesta rodada, em caso de vitória do Bahia sobre o São Paulo, nesta quarta (29), em Salvador.

Por outro lado, o Corinthians, que vinha do vexame por 5 a 1 para o Bahia, conquistou três pontos importantes e foi a 47, saltando algumas posições na tabela e abrindo uma boa vantagem para a zona da degola.

Com isso, um dos destaques da vitória do Timão foi o meio campista Gabriel Moscardo, que marcou o gol da virada alvinegra, além de ótima atuação defensiva. Assim, nos últimos dias o Chelsea se interessou cada vez mais pelo camisa 44 corintiano, mas pode sofrer as consequências pela boa fase do jovem meia.

Preço de Moscardo pode subir após atuação contra o Vasco

A princípio, o Chelsea estava disposto a pagar R$ 130 milhões de reais para contar com Gabriel Moscardo a partir de janeiro de 2024. No entanto, a expectativa é que se o jovem atleta de 18 anos continuar com o desempenho que efetuou contra o Vasco nas duas rodadas finais, o valor pedido pelo clube paulista aumente, preocupando a cúpula inglesa. Além disso, outros gigantes do futebol europeu também estão de olho em Moscardo como PSG e Milan.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias