Notícias do Corinthians

Ninguém quer assumir o Corinthians, e nem técnico europeu desempregado há meses

Treinador português indicou que sequer está cogitando voltar ao futebol agora

Por Jorge Dias

Treinador português indicou que sequer está cogitando voltar ao futebol agora

O Corinthians ainda tenta se recuperar da perda de Vitor Pereira em sua comissão técnica. O clube paulista vem procurando um substituto a altura para a chefia do futebol. No entanto, o Timão vem encontrando enormes dificuldades para acertar o nome certo, na última semana, Juan Pablo Vojvoda, favorito para o cargo renovou com o Fortaleza.

Fora do futebol desde que anunciou sua saída do Olympique de Marseille, ainda no início de 2021, André Villas-Boas tem se mantido ausente dos holofotes. O treinador, inclusive, passou a utilizar o tempo fora dos clubes para se dedicar à família e aos estudos. O português esteve na última sexta-feira (18) no Thinking Football Summit, evento organizado pela Liga Portugal.

Mais notícias de Corinthians

Conheça possíveis treinadores do Corinthians

Diretoria do Corinthians mira em nome brasileiro

Questionado sobre retornar ao comando de uma equipe neste momento, o técnico admitiu a felicidade em seguir próximo aos familiares após trabalhos à frente de clube em Inglaterra, “Rodei muito pelo mundo muitas vezes sem a minha família e neste momento estou de volta junto a eles. Tenho encontrado conforto nesta vida familiar. Portanto, neste momento, é a hora de um intervalo [na carreira]”, disse Villas-Boas 

Villas-Boas ganha força no Timão

O nome do treinador ganhou força nas últimas horas como um dos alvos do Corinthians para assumir o comando da equipe em 2023 após a saída de Vítor Pereira, que foi auxiliar de André Villas-Boas nos tempos de Porto. A informação foi revelada na última sexta-feira (18) pelo jornalista Samir Carvalho, no canal Café do Setorista, no Youtube. Horas depois, o jornal Record, de Portugal, avançou na mesma apuração indicando que os paulistas procuraram o treinador, mas que esbarraram no desejo de Villas-Boas em seguir fora do futebol.

Tópicos


Mais notícias