Notícias do Corinthians

Não vive bom momento, e ídolo do Corinthians pode parar em rival paulista este ano

Jogador não tem bom momento no Corinthians e tem sido cogitado em rival paulista e mais outro gigante brasileiro

Por Pedro De Oliveira

Jogador não tem bom momento no Corinthians e tem sido cogitado em rival paulista e mais outro gigante brasileiro

O Corinthians está passando por uma reformulação em seu elenco com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo e um dos jogadores que pode perder espaço é o ídolo Paulinho. Com uma temporada abaixo do esperado, o veterano de 34 anos despertou o interesse de dois clubes da Série A: Bragantino e Cruzeiro.

 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Bragantino não estaria muito confiante na contratação de Paulinho. O jogador recebe um salário acima de R$ 1 milhão por mês e o time comandado por Pedro Caixinha depende muito de jogadores intensos, o que não seria o caso do volante.

Já em relação ao Cruzeiro, a questão seria financeira. O clube mineiro não tem contratado jogadores com salários tão altos e para acertar com a Raposa, Paulinho teria que reduzir para metade ou até abaixo do valor que ganha no Corinthians.

Paulinho é um ídolo da torcida corintiana e tem uma história de sucesso pelo clube, tendo conquistado títulos importantes como o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores da América de 2012. No entanto, nos últimos anos, o volante tem sido alvo de críticas por sua queda de desempenho em campo.

Com a chegada de Luxemburgo, o Corinthians busca se reestruturar e voltar a ser protagonista no cenário nacional. O treinador já deixou claro que pretende fazer algumas mudanças no elenco, dando mais oportunidades para os jogadores da base e fazendo uma reformulação no grupo de atletas mais experientes.

 

Resta agora aguardar para saber se Paulinho continuará no Corinthians ou se irá buscar novos rumos em sua carreira. O certo é que o mercado da bola ainda promete muitas movimentações nos próximos meses, tanto para o alvinegro como para os demais clubes brasileiros.

Tópicos


Mais notícias