Notícias do Corinthians

Federação Paulista escolhe comentaristas bizarros para o jogo de hoje

Na decima segunda do rodada do Paulistão contará com a participação de comentarista pra lá de estranhos. 

Por Pedro De Oliveira

Na decima segunda do rodada do Paulistão contará com a participação de comentarista pra lá de estranhos. 

Neste sábado 04 de março, Corinthians encara o Santo André pela decima segunda rodada do Paulistão 2023, a última rodada da fase de grupos. O timão já está classificado com 9 pontos de folga com relação ao segundo colocado do seu grupo, mas mesmo assim quer lutar pelo ótimo aproveitamento que vem tendo e visa obter benefícios no campeonato com a pontuação que está alcançando e por isso quer mais e mais.

 

O jogo ocorrerá às 18:30 do horário de Brasília e não será transmitido em televisão aberta, porém a Federação Paulista de Futebol está oferecendo para quem deseja acompanhar o jogo a transmissão gratuita por meio do seu canal no Youtube. O que chamou atenção na transmissão da federação, foi a presença de comentaristas ilustres, atípicos e considerados inesperados pelo o público esportivo. 

A FPF vai disponibilizar duas opções de áudio, sendo ela, a oficial e a segunda seria com participação dos palhaços Patati e Patatá como comentarista do jogo, que bizarro, não?  Então, se você quiser sorrir vem com Patatá e Patati no segundo áudio do Youtube

A proposta da federação é tentar aproximar uma nova geração de torcedores do maior estado do Brasil, tentar fazê-los sentir amor pelo esporte de uma forma inusitada. A Federação aposta em seu canal do Youtube desde 2022 como alternativa de atrair diversos públicos. 

 

Você torcedor que prefere a narração e os comentários de forma séria e profissional, essa opção ainda existe e será a primeira opção de áudio. Esse formato contará com narrador, comentarista e repórteres, o modo tradicional que todo torcedor apaixonado por esportes conhece. Mas você que tem filhos e não quer perder o jogo, essa é uma boa opção, já que mata dois coelhos em uma cajadada. 

 

Tópicos


Mais notícias