Notícias do Corinthians

Ele o desprezou, Neto falou sobre Yuri Alberto depois da derrota para o Leão

Ex-jogador do Timão foi duro nas críticas ao atacante do Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Ex-jogador do Timão foi duro nas críticas ao atacante do Corinthians
Ex-jogador do Timão foi duro nas críticas ao atacante do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Em sua transmissão na Rádio Craque Neto, o ex-jogador e comentarista esportivo, Craque Neto, fez duras críticas ao desempenho do atacante Yuri Alberto, que não vive uma boa fase no Corinthians. Neto destacou que o jogador não demonstra habilidades fundamentais para um atacante com sua experiência.

Yuri Alberto, de 22 anos, marcou seu último gol com a camisa do Corinthians no dia 13 de agosto, em uma partida contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o atacante não conseguiu balançar as redes em partidas oficiais.

Neto, conhecido por sua sinceridade nas análises esportivas, foi enfático em sua avaliação sobre o desempenho de Yuri Alberto. Ele apontou que o atacante carece de habilidades básicas, como domínio de bola, qualidade no passe e eficácia no pivô. Neto expressou sua frustração com a performance do jogador, enfatizando que, apesar de ser jovem e rápido, Yuri Alberto não está demonstrando as qualidades técnicas esperadas de um atleta profissional.

As críticas de Craque Neto refletem a frustração dos torcedores do Corinthians com a fase do atacante e ressaltam a pressão sobre Yuri Alberto para melhorar seu desempenho e contribuir mais efetivamente para o time em campo.

Fala de Neto

“O Yuri Alberto é o verdadeiro pé de rato. É impressionante como ele não sabe jogar futebol. É quase absurdo falar isso, mas ele não tem um fundamento com 22 anos”.

“Ele não domina, não tem um bom passe, perde cada bola… não faz um pivô. Teve uma bola no contra-ataque que parou no travessão e foi para o Corinthians. Ele dominou e deu a bola para o zagueiro. É um bom menino, é novo, corre… mas não tem condição de jogar bola”, disse Neto.


Mais notícias