Notícias do Corinthians

Duílio explica o motivo de contratar Fernando Lázaro

Presidente deu entrevista e explicou as razões da escolha

Por João Silva

Presidente deu entrevista e explicou as razões da escolha
Presidente deu entrevista e explicou as razões da escolha
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians, Duílio Alves Monteiro, explicou o motivo de escolher Fernando Lázaro para ser o novo comandante do Timão para a temporada 2023. Duílio explica que o ex-analista de desempenho já conhece o clube há muito tempo e tem total gabarito para estar na atual posição e fez por merecer o novo cargo.

“É simples falarmos o porquê da escolha: o Fernando é um cara que nasceu dentro do Corinthians, viveu sua vida praticamente inteira lá, mas só isso não credencia o Fernando a assumir como treinador.” explicou Duílio, após o anúncio ser feito pelas redes sociais e causa muito reboliço entre os corintianos.

Mais notícias do Corinthians:

Meia-atacante pode arrumar as malas para clube gaúcho
Criticado ex-treinador elogia escolha do Corinthians

“O Fernando tem mais de 20 anos dentro do Departamento Profissional de Futebol do Corinthians, construiu seu caminho e sua história.” iniciou o mandatário em vídeo publicado pela Corinthians TV, explicando que o profissional está mais do que ambientado ao Timão por já ter muito tempo de casa.

Fernando Lázaro já treinou o Corinthians em sete jogos. Após a saída de Vagner Mancini, ele conquistou duas vitórias nos dois jogos. Depois disso, o analista assumiu o time depois que Sylvinho foi demitido, nesse ano. Desta vez, Fernando comandou o time em cinco partidas, venceu quatro vezes e empatou apenas uma.

Escolha surpresa

Diferente do que era aguardado após a confirmação da saída de Vítor Pereira, o Corinthians fechou com um treinador brasileiro. A bola da vez no Parque São Jorge foi o nome de Fernando Lázaro, analista de desempenho do Timão, e que já assumiu o comando do time de forma interina por algumas vezes no clube. 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias