Notícias do Corinthians

Craque Neto é sincero sobre Fágner e opina quem é o melhor lateral-direito do país

Ex-jogador do Corinthians participou de transmissão na Rádio Bandeirantes

Por Pedro De Oliveira

Ex-jogador do Corinthians participou de transmissão na Rádio Bandeirantes
Ex-jogador do Corinthians participou de transmissão na Rádio Bandeirantes
Síguenos enSíguenos en Google News

Em uma recente transmissão na Rádio Bandeirantes, o ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, expressou sua opinião sobre o melhor lateral-direito do país, além de abordar a situação de Fagner no clube paulista.

Neto destacou que, na sua visão, o melhor lateral-direito do Brasil atualmente é Samuel Xavier, do Fluminense. O jogador tem se destacado em suas atuações pelo tricolor carioca, o que levou Neto a colocá-lo no topo de sua lista. Em seguida, o ex-jogador mencionou Mayke, que tem brilhado no Palmeiras e conquistado a posição de titular. 

Quando a discussão se voltou para Fagner, que há anos é uma referência na posição pelo Corinthians, Neto não poupou críticas à sua forma física. Ele observou que Fagner tem enfrentado problemas com o peso há algum tempo e enfatizou que o jogador deveria ter feito um trabalho físico para melhorar sua condição há mais de quatro meses.

Apesar disso, Neto destacou a qualidade de Fagner como jogador, chamando-o de "um monstro". Ele reconheceu que a força de Fagner está em sua capacidade de defender, embora tenha apontado que o jogador às vezes chega atrasado nas jogadas.

Neto enfatizou seu respeito por Fagner e o lugar que ele ocupa na história do Corinthians, mas também apontou a necessidade de melhorar sua performance no campo. O ex-jogador expressou sua preferência por Fagner mesmo com alguns problemas físicos, destacando sua habilidade e contribuição para o time.

Fala sobre Fágner

“Faz tempo que ele (Fagner) está acima do peso. O Fagner deveria ter feito um trabalho físico há mais de quatro meses, mas eu prefiro ele acima do peso do que qualquer outro lateral da história do Corinthians, ele é um monstro de jogador. O Fagner poderia melhorar um pouquinho a performance dele porque a grande força dele é chegar junto porque está chegando muito atrasado, mas é um monstro de jogador.“, disse Neto.


Mais notícias