Notícias do Corinthians

Conheça a lista de jogadores que não ficarão no Corinthians

Ao fim do ano 18 jogadores não terão mais oportunidades no clube 

Por João Silva

05/12/2022, 01:21 PM

Ao fim do ano 18 jogadores não terão mais oportunidades no clube 

O Corinthians prepara uma barca para a próxima temporada. Mais de 15 jogadores não continuarão no clube para a temporada 2023. O Timão já está planejando a próxima temporada e jogadores que não foram bem e estavam emprestados não irão seguir no clube para as disputas das competições que o Timão terá.

O volante Ramiro lidera a lista. volante de 29 anos que foi contratado por R$ 20 milhões e avalia propostas para 2023. Outro, que inclusive já foi campeão pelo clube, é Danilo Avelar que está fora do grupo de jogadores do clube desde que fez um comentário racista, nunca mais atuou pelo Corinthians e jogou o Brasileirão no América-MG.

Mais notícias do Corinthians:

Por que jogador utilizado em 2018 não joga mais e já foi emprestado novamente
Timão gastava como clube ingles há 10 anos e aproveita acertos até hoje

A dupla de zagueiros Bruno Melo e Robson Bambu voltam a seus clubes após período de empréstimo. Já o volante Thiaguinho deixa o Corinthians sem nunca mais repetir a sequência da reta final do Brasileirão de 2018, na qual foi titular. 

Confira a lista de jogadores que deixarão o clube no dia 31 de dezembro. Os goleiros Wesley Borges (sub-20): os zagueiros Robson Bambu (profissional), Heitor Casagrande e Igor Morais (sub-23), Lucas Belezi (sub-20); os laterais: Bruno Melo e Danilo Avelar (profissionais), Luan Vitor (sub-23); os volantes Ramiro e Thiaguinho (profissional), Gabriel Góes e Kauê Souza (sub-23), José Vitor (sub-20); os meias Fessin (profissional) Reifit (sub-23) e Keven (sub-20) além dos Atacantes, Matheus Matias (profissional), Ruan Sena (sub-17).

Neto na bronca

Ídolo do Corinthians, Neto, criticou mais uma vez a postura do treinador Vítor Pereira. Desta vez, o ex-camisa 10 do Timão revelou até a data de acerto entre o técnico e a equipe do Flamengo. O português foi técnico do Corinthians durante o ano passado, quando enfrentou os cariocas na final da Copa do Brasil. 

 

Tópicos


Mais notícias