Notícias do Corinthians

Carrasco do Corinthians na Libertadores pode comandar clube brasileiro em 2024

Treinador pode assumir rival do Timão na próxima temporada

Por Pedro De Oliveira

Treinador pode assumir rival do Timão na próxima temporada

O Corinthians decepcionou o seu torcedor em 2023, principalmente na CONMEBOL Libertadores, no qual chegou nas quartas de final da última temporada, eliminando inclusive o Boca Juniors, e havia uma expectativa de ir novamente bem neste ano. Porém, a equipe foi mal e caiu na fase de grupos, com derrotas dentro e fora de casa.

Com isso, um dos adversários que foram pedra no sapato alvinegro foi o Argentinos Juniors, que terminou em segundo no grupo, mas venceu o Timão por 1 a 0 na Neo Química Arena e segurou o resultado em casa, sem gols, diante do clube paulista.

E um dos responsáveis por isso foi o técnico argentino Gabriel Milito, ex-jogador do Barcelona, que levou o clube argentino a fase oitavas de final, mas acabou sendo eliminado para o Fluminense, que seria o campeão do torneio futuramente e também de forma inédita.

Portanto, um dos rivais corintianos no Brasileirão está de olho no treinador, já que Milito está livre no mercado, podendo reforçar a qualquer momento o clube brasileiro.

Gabriel Milito no Cruzeiro

Conforme o portal Ge.com, um dos nomes que o Cruzeiro tentou para assumir o cargo deixado por Pepa foi o argentino Gabriel Milito, que estava treinou o Argentino Juniors neste ano, mas agora está livre no mercado. Mesmo que esteja voltado à campanha do Brasileiro, no qual briga para não ser rebaixado, o Cruzeiro também pensa no planejamento de 2024.

No entanto, Milito pode estar a caminho do Boca Juniors, porém, os próximos dias serão decisivos para o futuro do treinador.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias