Notícias do Corinthians

"A verdade é...", Craque Neto divulga sua opinião sobre a demissão de Luxemburgo

Ex-jogador do Timão achou que o presidente acertou na demissão de Vanderlei Luxemburgo

Por Pedro De Oliveira

Ex-jogador do Timão achou que o presidente acertou na demissão de Vanderlei Luxemburgo

A demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo do comando do Corinthians após o empate no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Fortaleza gerou diversas reações no mundo do futebol, e uma delas veio do ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo, Craque Neto.

Em seu canal no YouTube, Neto, conhecido por suas opiniões contundentes, comentou a decisão de Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em relação à saída de Luxemburgo. O ex-jogador ressaltou a difícil situação que o Corinthians enfrentava, somando apenas 30 pontos no Campeonato Brasileiro, com derrotas recentes, incluindo uma para o São Paulo, e o empate contra o Fortaleza na Sul-Americana.

"Duílio acertou, e muito, na saída do Luxemburgo em relação ao Corinthians. 30 pontos, perdeu contra o São Paulo, empatou com o Fortaleza, o time vem jogando muito mal," afirmou Neto.

Ele também destacou que, embora não soubesse quem assumiria o cargo de treinador, tinha convicção de que a mudança traria melhorias. Para Neto, a demissão foi uma atitude necessária para tentar reverter a situação e buscar resultados mais positivos.

A pressão por resultados e as atuações abaixo das expectativas contribuíram para a demissão de Luxemburgo, que deixou o Corinthians após uma série de resultados insatisfatórios. Agora, o clube busca uma nova liderança técnica para enfrentar os desafios que o restante da temporada reserva, incluindo a busca pela classificação na Copa Sul-Americana e a tentativa de melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro.

Fala de Neto

"A verdade é que o Duílio acertou, e muito, na saída do Luxemburgo em relação ao Corinthians. 30 pontos, perdeu contra o São Paulo, empatou com o Fortaleza, o time vem jogando muito mal. Eu não sei quem vai assumir, eu não sei quem vai ficar, só sei que agora, as coisas vão melhorar. Disso eu não tenho dúvidas. Tomou a atitude na hora certa." disse o ex-jogador do Corinthians

Tópicos


Mais notícias