Notícias do Corinthians

A maior vergonha do Corinthians na história da arena e não foi perder para o Bahia

Timão foi humilhado na abertura da 35ª rodada do Brasileirão

Por Pedro De Oliveira

Timão foi humilhado na abertura da 35ª rodada do Brasileirão
Timão foi humilhado na abertura da 35ª rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Um jogo histórico para tricolores e alvinegros na noite da última sexta-feira (24) abriu a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, o Bahia dominou o Corinthians do início ao fim e goleou por 5 a 1 na Neo Química Arena. O detalhe é que o primeiro tempo se encerrou com 3 a 0 a favor do Esquadrão de Aço, dando a entender que uma goleada estava por vir.

A primeira vitória do Bahia na Neo Química Arena foi a maior do Tricolor contra o Corinthians e também a maior dos baianos fora de casa na história do Brasileirão. Sendo assim, os gols da partida foram marcados por Thaciano (2x), Rezende, Cauly e Ademir. O gol corintiano foi anotado pelo craque Renato Augusto.

Devido a essa humilhação, um fato chocou a todos antes mesmo do apito final. Trata-se da torcida do Corinthians, conhecida mundialmente por apoiar até o fim, independente do resultado, mas que ontem diante do Bahia tomou uma atitude que poucas vezes se viu desde que a Neo Química Arena foi inaugurada.

(Vídeo) Torcida do Corinthians abandona o estádio antes do apito final

Conforme publicado pelo portal ESPN, além de gritos contra elenco e diretoria, um torcedor invadiu o gramado detido por dois seguranças logo após o apito final, o que forçou os jogadores de ambos os times a descerem correndo para os vestiários. Sem falar que boa parte da torcida alvinegra deixou a Arena após o quinto gol do Bahia, marcado pelo meia Thaciano.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias