Notícias do Corinthians

A assistência que comprova o porquê Moscardo vale mais de R$ 100 milhões

Camisa 44 novamente foi um dos destaques com a camisa do Timão

Por Pedro De Oliveira

Camisa 44 novamente foi um dos destaques com a camisa do Timão

Em um início de noite que marcou a despedida do lateral-esquerdo Fábio Santos do futebol profissional, o Corinthians não conseguiu honrar os últimos minutos do defensor com a camisa alvinegra e perdeu por 2 a 1 para o Internacional, na Neo Química Arena, neste sábado (2). 

A partida foi a última do Timão em casa na temporada e deu fim a um tabu de 14 anos do Colorado sem vencer o Time do Povo em São Paulo. Os gols do time gaúcho foram marcados por Mauricio e Wanderson, enquanto Romero balançou as redes pelo Timão

Apesar de mais um vexame em casa, a torcida do Corinthians desfrutou de mais uma grande atuação de Gabriel Moscardo, que interessa a grandes clubes do mundo como Milan e PSG. Assim, o camisa 44 comprovou o porquê é avaliado em mais de R4 100 milhões com uma bela assistência para o gol de Romero.

(Vídeo) A linda assistência de Moscardo

Aos 11 minutos do segundo tempo, o Corinthians chegou ao empate com Romero, mas que conteve uma grande participação de Gabriel Moscardo. O camisa 44 cruzou na medida para o atacante paraguaio que se jogou na bola empurrando ela para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Rochet.

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias