Notícias do Corinthians

5 meses que Vitor Pereira saiu, mas o legado assombroso deixado por ele permanece

Treinador saiu em novembro, mesmo assim, suas decisões ainda continua atrapalhando a vida corinthiana

Por Pedro De Oliveira

Treinador saiu em novembro, mesmo assim, suas decisões ainda continua atrapalhando a vida corinthiana
Treinador saiu em novembro, mesmo assim, suas decisões ainda continua atrapalhando a vida corinthiana
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratados a pedido de Vítor Pereira, Rafael Ramos e Júnior Moraes vem sofrendo com problemas físicos na temporada e ainda não convenceram atuando pelo Corinthians. O lateral português ficou de fora de seis dos últimos sete jogos do Timão e vai para a sua terceira partida consecutiva sem estar disponível para Fernando Lázaro. O defensor está liberado para treinar a parte física, mas está terminando o processo de transição após lidar com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

 

Rafael Ramos vai completar dois meses sem atuar pelo Corinthians. Sua última partida foi no dia 19 de fevereiro, quando saiu do banco e jogou cerca de 25 minutos diante do Mirassol. Sem um reserva imediato para Fagner, o técnico Fernando Lázaro vem usando Du Queiroz como alternativa na posição. O lateral português tem contrato com o clube alvinegro até junho de 2024.

Junior Moraes, a situação é ainda mais delicada. O centroavante vai para o décimo jogo seguido sem ser relacionado pelo técnico Fernando Lázaro por dores na panturrilha. A última vez que ele esteve em campo foi no dia 9 de fevereiro, na derrota por 2 a 0 diante do São Bernardo. O atleta de 36 anos possui um longo histórico de lesões e está em fase final de recuperação das dores na panturrilha, participando das atividades com bola junto com o restante do elenco no CT Joaquim Grava.

 

Mesmo com apenas três jogos disputados na temporada, a diretoria alvinegra acredita que o centroavante ainda possa ajudar o clube e não cogita rescindir o contrato com Júnior Moraes. Mesmo assim, o clube está em busca de um centroavante para "fazer sombra" a Yuri Alberto, mas não irá se movimentar nesta janela, que fecha no dia 20 de abril.

Tópicos


Mais notícias