Notícias do Corinthians

Enquanto o Corinthians foi humilhado pelo Bahia, isso está chamando a atenção de todos no Timão

Clima tenso durante eleição para novo presidente do clube

Por Pedro De Oliveira

Clima tenso durante eleição para novo presidente do clube

O Bahia deu um baile no Timão na Neo Química Arena, goleando o clube por 5 x1, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota diante do Tricolor de Aço, time de Rogério Ceni, deixou os ânimos elevados entre a equipe paulista.  A partida terminou em confusão e protestos dos torcedores corintianos.

Com a derrota, o clima tenso tomou conta do estádio, com torcedores invadindo o campo da Arena na tentativa de agredir jogadores, que tiveram que correr para o vestiário. Além disso, a revolta fez as organizadas gritarem palavras de ordem contra o atual presidente do clube, Duílio Monteiro, ao final dos 90 minutos.

O time de Mano Menezes agora estacionou nos 44 pontos na tabela do Brasileirão. A derrota diante do Bahia o fez perder a chance de não se preocupar com os riscos matemáticos de ir parar na Série B. A derrota gerou tensão e revolta que ultrapassaram o campo e chegaram a uma das eleições para presidente mais atribuladas da história do clube.

Eleição para o novo Fiel Presidente 

A eleição para o novo presidente do Corinthians está dando o que falar. O Parque São Jorge está sendo palco do que pode ser uma das eleições mais difíceis do clube, de protestos e confusão na Fiel Torcida. De um lado tem André Negrão e do outro a oposição de Augusto Melo, que tem contado com o apoio de vários ídolos. Vale ressaltar que as eleições definem oito chapas que vão ocupar as 200 cadeiras do Conselho Deliberativo no triênio. 

 

Tópicos


Mais notícias