Notícias do Corinthians

Enquanto o Corinthians foi humilhado pelo Bahia, isso está chamando a atenção de todos no Timão

Clima tenso durante eleição para novo presidente do clube

Por Pedro De Oliveira

Clima tenso durante eleição para novo presidente do clube
Clima tenso durante eleição para novo presidente do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Bahia deu um baile no Timão na Neo Química Arena, goleando o clube por 5 x1, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota diante do Tricolor de Aço, time de Rogério Ceni, deixou os ânimos elevados entre a equipe paulista.  A partida terminou em confusão e protestos dos torcedores corintianos.

Com a derrota, o clima tenso tomou conta do estádio, com torcedores invadindo o campo da Arena na tentativa de agredir jogadores, que tiveram que correr para o vestiário. Além disso, a revolta fez as organizadas gritarem palavras de ordem contra o atual presidente do clube, Duílio Monteiro, ao final dos 90 minutos.

O time de Mano Menezes agora estacionou nos 44 pontos na tabela do Brasileirão. A derrota diante do Bahia o fez perder a chance de não se preocupar com os riscos matemáticos de ir parar na Série B. A derrota gerou tensão e revolta que ultrapassaram o campo e chegaram a uma das eleições para presidente mais atribuladas da história do clube.

Eleição para o novo Fiel Presidente 

A eleição para o novo presidente do Corinthians está dando o que falar. O Parque São Jorge está sendo palco do que pode ser uma das eleições mais difíceis do clube, de protestos e confusão na Fiel Torcida. De um lado tem André Negrão e do outro a oposição de Augusto Melo, que tem contado com o apoio de vários ídolos. Vale ressaltar que as eleições definem oito chapas que vão ocupar as 200 cadeiras do Conselho Deliberativo no triênio. 

 

Tópicos


Mais notícias