Notícias do Corinthians

(Vídeo) Yuri Alberto se redime por completo, e agora Corinthians só pensa no G8

Timão dominou adversário e partida que iniciou complicada, se tornou goleada

Por Pedro De Oliveira

Yuri Alberto em destaque

Logo no começo do jogo, aos 6 minutos, Romero cruzou, Wesley desviou, e Emerson Ramon trombou com o jogador do Corinthians. O árbitro não hesitou e marca a penalidade. Maycon bateu pênalti rasteiro, no cantinho, e o goleiro João Carlos defendeu. No rebote, Maycon chutou em cima do goleiro, a zaga tentou afastar, masdeu de presente na cabeça de Romero, que mandou para as redes. Gol chorado, gol do Corinthians.

Aos 40 minutos, o Botafogo-SP chegou ao empate. Após cruzamento na área do Corinthians, Félix Torres afastou de cabeça. A bola sobrou para Leandro Maciel, que chutou de primeira e fez um belo gol. Cássio até tentou, mas nada pôde fazer. Foi o empate do Botafogo-SP. Fim do primeiro tempo

Timão passeou em Ribeirão Preto

Na segunda etapa, o Timão não deu chances pro adversário. Aos 9 foi o segundo de Romero! Após cobrança de lateral, Yuri Alberto desviou de cabeça, Maycon dominou e a zaga tentu afastar. Mas a bola sobrou limpa para o camisa 11 paraguaio, que tem o trabalho de apenas cabecear para o gol. O Timão volta a ficar na frente no placar. 3 minutos o Corinthians ampliou após troca passes no campo de defesa, que atraiu o Botafogo-SP e conseguiu escapar da pressão. Maycon dá ótimo passe para Wesley, que limpou a marcação, levou para o meio deu um chutaço. Foi o terceiro gol do Timão no jogo.

Ainda deu tempo do Yuri Alberto deixar o dele. Aos 32 minutos, Romero recuperou a bola e passou para Rojas. O paraguaio deu belo passe para Yuri Alberto, que invadiu a área e chutou forte, no alto. Gol do Timão.

O Corinthians chegou a nove pontos, mas segue na lanterna do Grupo C, por outro lado a distância para a zona de classificação foi reduzida para dois pontos. O Botafogo-SP, parou nos oito e há quatro jogos não vence, segura a lanterna no grupo D.

Tópicos


Mais notícias