Notícias do Corinthians

Vídeo! A redenção de Yuri Alberto para diminuir a vergonha do Corinthians

Corinthians e Novorizontino fazem partida movimentada na Neo Química Arena

Por Pedro De Oliveira

Yuri Alberto e Mano em destaque

Corinthians e Novorizontino começaram a jogar neste domingo, às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com três derrotas em seguida, o Corinthians chega para o confronto deste domingo pressionado pelos má fase e por ocupar a lanterna do Grupo C do estadual. Na atual conjuntura, por exemplo, o Timão não só estaria fora das quartas de final como só escapa da zona rebaixamento para a Série A2 pelo saldo de gols. Portanto, o jogo dessa rodada é de suma importância para Mano e todo o elenco.

O Novorizontino vem em alta após ganhar do Ituano e conquistar sua primeira vitória no Paulistão. Antes, o Tigre do Vale havia empatado três vezes, contra Palmeiras, Santo André e Mirassol respectivamente. Dessa forma, está invicto na competição com seis pontos conquistados. Ocupa a lanterna do Grupo D, mas está apenas um ponto atrás do vice-líder São Bernardo.

Jogo bastante movimentado

Após passar os primeiros minutos rondando a área do rival, o Timão quase abriu o placar em algumas oportunidades. Até que aos 46 minutos do 1° tempo, o Novorizontino achou espaço pelo lado direito. Willean Lepo recebeu sem marcação e cruzou para a área. Jenison desviou de cabeça para abrir o placar. Sem chances para Cássio e fim do primeiro tempo.

E no segundo tempo, as coisas pioraram para o lado do Timão, Aos 2 minutos Geovane conseguiu ótimo passe para Rômulo, que dominou na grande área e chutou na saída de Cássio. A bola desvia no goleiro e acerta a trave. Jenison apareceu para completar e marcar o segundo dele. Sem tirar o pé do acelerador, o Novorizontino trocou passes e achou espaço com facilidade na defesa do Corinthians. Rômulo cruzou rasteiro e encontrou o atacante livre para completar para o gol. Até que aos 27, Wesley arriscou de fora da área e acertou o travessão. No rebote, Romero tocou de cabeça para Yuri Alberto completar para o gol. 3 a 1.

Tópicos


Mais notícias