Notícias do Corinthians

Rival reclama de benefício ao Corinthians, Melo se posiciona e clima incendeia

Novorizontino critica escolha de Neo Química Arena como local de jogo

Por Pedro De Oliveira

Augusto Melo em destaque
Augusto Melo em destaque
Síguenos enSíguenos en Google News

A escolha da Neo Química Arena para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Corinthians e Novorizontino não agradou à cúpula do time do interior paulista.

O coordenador da base do Novorizontino, Marildo Ferreira de Campos, expressou seu descontentamento com a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) enquanto acompanhava a equipe sub-15 do Tigre na Copa Votorantim da categoria.

"Na verdade, eu não entendo como é feito, por que é feito. Denota, entretanto, uma arbitrariedade que beneficia muito o Corinthians. Mas prefiro não entrar nesse mérito. Desde que saímos de Novo Horizonte, no dia 2, estamos jogando fora de casa. Somos uma das equipes que mais viajou nessa Copinha. Só de Franca até aqui foram oito horas, fora o trânsito em São Paulo", disse.

O local do jogo foi anunciado na sexta-feira, após a definição dos últimos confrontos da semifinal da competição. Apesar do descontentamento, o coordenador da base do Tigre destacou que o clube superou desafios logísticos e assegurou que a escolha do estádio corintiano não será usada como desculpa em caso de uma eventual eliminação.

"Temos enfrentado essa dificuldade, e não vou atribuir a isso qualquer resultado negativo. Eu penso que a disposição e a entrega dos jogadores são maiores do que qualquer mando de campo", finalizou.


Mais notícias