Notícias do Corinthians

Melhor que Calleri, o craque de R$ 5 milhões que o Timão quer tirar de rival

Jogador foi o grande destaque do América-MG, mesmo rebaixado pra Série B

Por Pedro De Oliveira

Elenco do América-MG reunido

Nesta segunda-feira, Mastriani expressou o desejo de deixar o América-MG em uma entrevista à rádio uruguaia Sport 890. O atacante revelou que o presidente do Coelho estipulou o preço de 2 milhões de dólares, aproximadamente R$ 10 milhões.

"A ideia é sair, mas não é uma situação fácil. Me valorizei muito com a temporada que tive. As sondagens que tive, tanto do Brasil quanto de fora, são de equipes importantes. Até o momento, só houve uma proposta formal, que não agradou o presidente. Me informaram que sim (o Vélez está interessado), falaram que estão interessados e estão negociando com o clube. O presidente estava pedindo 2,5 milhões de dólares, abaixou e agora está pedindo 2 milhões de dólares," disse o atleta.

O América nega ter recebido contato oficial do Vélez Sarsfield, e o Coelho foi procurado para comentar as declarações do atacante argentino.

Mastriani compartilhou sobre as sondagens recebidas, sendo procurado por times brasileiros, argentinos, uruguaios e árabes. O camisa 17 americano revelou que jogar no Peñarol é um sonho, mas o clube procurou o América buscando um empréstimo. O Corinthians, e demais interessados observam com atenção a situação de Mastriani.

Tópicos


Mais notícias