Notícias do Corinthians

Jogador querido pela Fiel vai pro jogo, e Corinthians já mira o G8 do Paulistão

Alvinegro do Parque São Jorge está em ascensão na temporada após péssimo momento

Por Pedro De Oliveira

25/02/2024, 10:00 PM

António Oliveira em destaque

Neste domingo (25), a Neo Química Arena será palco de um confronto crucial para as pretensões de Corinthians e Ponte Preta no Campeonato Paulista. A bola rola às 20h (horário de Brasília), em um duelo que coloca frente a frente times em busca da classificação para as quartas de final da competição.

O Corinthians, embalado por uma sequência invicta de quatro jogos sob o comando de António Oliveira, busca consolidar sua recuperação no Grupo C. A equipe vem de um empate épico contra o Palmeiras, arrancado nos minutos finais, e de uma vitória convincente sobre o Cianorte na Copa do Brasil.

Timão evolui e assusta rivais

O time de António Oliveira vem mostrando uma crescente evolução, com um sistema de jogo mais definido e jogadores se adaptando às ideias do treinador. A defesa, que era um ponto fraco, se solidificou com a chegada de Gustavo Henrique e Félix Torres. O ataque, por sua vez, é criativo e conta com jogadores de qualidade como Romero, Wesley e Pedro Henrique.

A Ponte Preta, por sua vez, chega ao confronto após uma semana de descanso, buscando se recuperar da derrota para o RB Bragantino e do empate com o Ituano. O time ocupa a 3ª colocação do Grupo B, com 13 pontos, e precisa da vitória para seguir firme na briga pela classificação. A equipe comandada por Hélio dos Anjos tem um estilo de jogo mais pragmático, buscando explorar os contra-ataques e a bola aérea. O experiente atacante Lucca é o principal destaque do time.

A partida promete ser emocionante, com duas equipes buscando a vitória para alcançar seus objetivos no Paulistão. A Neo Química Arena deve receber um bom público para acompanhar este duelo importante.

Provável escalação do Timão: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero. Técnico: António Oliveira.

Tópicos


Mais notícias