Notícias do Corinthians

Foi campeão no Corinthians, sumiu, mas ressurgiu com golaço no Paulistão

Meia não deixou saudades no Timão, mas teve seus momentos no clube

Por Pedro De Oliveira

Jogadores da Portuguesa comemoram
Jogadores da Portuguesa comemoram
Síguenos enSíguenos en Google News

Giovanni Augusto estreou de maneira imponente pela Portuguesa. Aos 34 anos, o meio-campista, com experiências no Atlético-MG, Corinthians e Vasco, saiu do banco de suplentes para assegurar a vitória de virada por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, na noite deste domingo, na primeira rodada do Paulistão. A Lusa chegou a estar duas vezes em desvantagem no placar.

Ele marcou o gol decisivo aos 49 minutos do segundo tempo em uma jogada individual magnífica. Foram dois dribles deslumbrantes, incluindo uma caneta em Diego Jussani, e uma finalização colocada para complementar a obra de arte. O lance rendeu a Giovanni o prêmio de melhor em campo.

"Uma noite muito especial. Não é simples estar atrás no placar duas vezes e acabar triunfando. Fico contente interiormente por Deus ter me abençoado para contribuir ao clube que me acolheu tão bem. Quero dedicar este triunfo ao grupo e também à minha família. É aproveitar o momento e manter a concentração, pois o campeonato está apenas começando", comemorou o meio-campista.


Mais notícias