Notícias do Corinthians

Zagueiro deixa uma carta para torcida corintiana após vice na Copa do Brasil

Jogador é um dos maiores ídolos da atual geração corintiana

Por João Silva

Jogador é um dos maiores ídolos da atual geração corintiana
Jogador é um dos maiores ídolos da atual geração corintiana
Síguenos enSíguenos en Google News

O experiente e ídolo zagueiro Gil, deixou uma carta aos torcedores corintianos após o vice da Copa do Brasil, contra o Flamengo na última quarta-feira, no Maracanã. O jogador é um dos maiores ídolos da atual geração corintiana e fez questão de enaltecer o grupo pela grandíssima final diante de um adversário muito mais forte.

Em um trecho da carta, o zagueiro fez questão de dizer que a ferida ainda está aberta dentro de cada jogador que lutou até o fim para conquistar o título ‘Só o tempo vai curar a tristeza de termos perdido esse título. Mas ao mesmo tempo o sentimento é de satisfação e de orgulho pelo que fizemos e pelo grupo que formamos.

Mais notícias do Corinthians:

Maior goleiro da história do Corinthians relata clima de velório após perda de título
Goleiro escreve carta para torcida do Corinthians após vice campeonato

Em outro trecho o zagueiro lembrou que o time chegou desacreditado em praticamente todos os confrontos da competição e que apenas os torcedores pensavam que era possível cada fase ‘Fizemos grandes jogos durante a competição e fomos além do que a maioria acreditava. E NÓS sempre acreditamos!!!’

Para finalizar o ídolo enalteceu todos que estiveram presentes ‘Nesses anos de Corinthians, já vivi de tudo. Situações boas e ruins, mas sempre com a certeza de que dei o meu melhor e deixei tudo em campo por nossas famílias, amigos, pela instituição e pelos milhões que representamos. E assim continuará sendo enquanto vestir essa camisa. Vamos em busca de mais ainda este ano. Temos objetivos pela frente e o foco continua.’ finalizou o jogador.

Corinthians pode sonhar após volta de Paulinho?

Ter um jogador experiente e vencedor dentro de campo é sempre fundamental para aspirar grandes conquistar. No entanto, é necessário aguardar para ver como Paulinho voltará depois da lesão. A lesão ligamentar costuma dificultar os retornos para os atletas, principalmente quando eles já passaram dos 30 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias