Notícias do Corinthians

Vitor Pereira não ficará no Corinthians

Português não vai renovar o contrato com a equipe paulista, que já está buscando um substituto

Por João Silva

Português não vai renovar o contrato com a equipe paulista, que já está buscando um substituto
Português não vai renovar o contrato com a equipe paulista, que já está buscando um substituto
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Vitor Pereira não continuará no Corinthians para a próxima temporada. O português não vai renovar o contrato com a equipe paulista e o anúncio foi feito após a derrota dentro de casa para o Atlético Mineiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o timão já começa a buscar nomes no mercado para substituí-lo.

‘Hoje encerramos um ciclo. O Vítor Pereira e sua comissão técnica não vão permanecer no clube. O contrato se encerra e não foi renovado. O Corinthians fez uma boa temporada na minha avaliação. A gente vem fazendo várias avaliações no último mês.’ disse o presidente Duílio Alves Monteiro, em entrevista coletiva.

Mais notícias do Corinthians:

Vítor Pereira deixa mensagem em partida diante do Galo
Resultados de momento não ajudam o Corinthians a terminar em terceiro

O mandatário ainda falou sobre o planejamento para a próxima temporada, que já está em andamento ‘Quando muito se falava de planejamento, o Corinthians já vinha trabalhando. Então a gente põe um ponto final na temporada de 2022 que, para mim, foi boa. Estamos na Libertadores do ano que vem, com uma vaga direto, e seguiremos trabalhando muito para ter um 2023 melhor ainda.’ 

O Timão agora passa a olhar para o mercado de treinadores com mais atenção e alguns nomes começam a serem ventilados. Os jogadores saem para as férias, depois de uma temporada desgastante, e voltam para a pré-temporada no dia 15 de dezembro para começar a preparação para o ano de 2023.

Grana a vista

Após polêmica, empresa que prometeu um patrocínio de R$ 18 milhões com o Corinthians e não cumpriu o acordo, assinou uma carta de confissão e pagará o valor integral corrigido, cerca de R$ 22 milhões. Pagamento deve entrar no cofre do Timão até o dia de 30 de novembro.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias