Notícias do Corinthians

Vitor Pereira analisa o mercado de jogadores junto com diretoria do Corinthians

Treinador ainda tem permanência indefinida, mas participa do processo de montagem do elenco para 2023

Por Pedro De Oliveira

28/10/2022, 04:07 PM

Treinador ainda tem permanência indefinida, mas participa do processo de montagem do elenco para 2023

Enquanto não definem as vidas para a próxima temporada, Vitor Pereira e Corinthians mapeiam o mercado de jogadores possíveis para o ano que vem. O português está participando da montagem do elenco, mesmo com situação de renovação contratual indefinida. Há quem diga que o treinador não ficará para 2023.

Sobre contratações, VP disse que o clube ainda tem um tempo para analisar o mercado ‘Vejo poucos clubes contratando. O espaço da Copa permite planejar e fazer as coisas. Não vão 11 embora para contratar 11. Na minha opinião, de fato três ou quatro posições têm de ser reforçadas, mas tem de ser com calma.’ comentou o treinador ao fim da partida contra o Fluminense.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo corintiano detona atuação de jogador que perdeu pênalti decisivo
Vitor Pereira começa planejamento para a próxima tempora mesmo com indefinição

Apesar de não ter renovado o contrato, o treinador se preocupa com o futuro do clube e Duílio reforça o coro sobre o profissionalismo do português ‘Vítor é um funcionário do clube. Eu e meu estafe vamos dar perspectiva de futuro. Posições a serem reforças no futuro. Independente de ser comigo ou não, isso fica. O que fomos observando. Vamos fazendo esse trabalho.’ 

A derrota em casa para o Fluminense, não só fez o clube perder toda chance de título no Campeonato Brasileiro como evidenciou o péssimo momento psicológico que a equipe está vivendo após o vice campeonato da Copa do Brasil. Agora a luta da equipe é para ficar o mais próximo possível do primeiro lugar para ganhar uma grana ainda maior.

VP quer ficar

A derrota para o Fluminense pelo Brasileirão, por 2 a 0, não mudou o sentimento do treinador Vitor Pereira com o Corinthians. O português tem contrato até o fim da temporada, mas existe uma grande comoção da torcida para que ele fique para o próximo ano e faça mais uma grande campanha. Em coletiva, o treinador disse que quer continuar.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias