Notícias do Corinthians

Veteranos continuam jogando muita bola e já não surpreendem mais

Renato Augusto e Fagner fizeram boas partidas na Neo Química Arena

Por Pedro De Oliveira

Renato Augusto e Fagner fizeram boas partidas na Neo Química Arena
Renato Augusto e Fagner fizeram boas partidas na Neo Química Arena
Síguenos enSíguenos en Google News

O elenco do Timão, principalmente as principais peças, é recheado de jogadores experientes e que são considerados vencedores. O time titular do Timão tende a ter mais da metade dos atletas com mais de 30 anos, como no caso de Fagner e Renato Augusto, que participaram do primeiro gol diante do Água Santa.

"A questão do Renato é muito de conhecimento. A gente já joga junto há um tempo e já se conhece", afirmou Fagner. Os jogadores foram companheiros na temporada de 2015, quando se tornaram campeões brasileiro da Série A, na Seleção Brasileira e voltaram a atuar juntos pelo Timão em 2021.

Mais notícias do Corinthians:

Novatos tiveram participação importante na vitória do Timão
Corinthians celebra bom jogo de jogador importante no Timão

O primeiro gol do Corinthians ocorreu após linda virada de jogo de Renato Augusto, que achou Fagner solto na direita. O experiente lateral-direito cruzou na cabeça de Yuri Alberto, que deslocou o goleiro e abriu o placar na Neo Química Arena.

"A gente sabe que do mesmo jeito que quando você pega na bola aberto, você sabe onde ele pode estar, e quando ele pega na bola trazendo para dentro, a gente já tem esse entendimento. Acho que é a convivência, o dia a dia que vai te moldando e fazendo com que no olhar você acaba se conhecendo", disse o lateral.

Ausência sentida

Na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, Renato Augusto não entrou em campo e o Timão sentiu falta de seu ritmista na partida. Ele foi poupado por ter perdido um dia de treino durante a semana, mas se apresentou muito bem na segunda rodada do Estadual.

 


Mais notícias