Notícias do Corinthians

Venda de jogadores pode deixar setor de destaque esvaziado

Timão deve ir atrás de outros defensores para reforçar sua equipe

Por Pedro De Oliveira

Timão deve ir atrás de outros defensores para reforçar sua equipe
Timão deve ir atrás de outros defensores para reforçar sua equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

Com as negociações de Raul Gustavo e Robert Renan, o Corinthians ficou apenas com quatro zagueiros no elenco. Diante disso, a tendência é que o Timão volte ao mercado para contratar, pelo menos, mais uma peça.

Robert Renan foi envolvido na negociação que confirmou o contrato em definitivo com Yuri Alberto no Corinthians e jogará no Zenit. Já, Raul Gustavo quase se transferiu para o Cruzeiro, mas jogará no Bahia, onde deve ser titular.

Mais notícias do Corinthians:

Craque especulado para o Timão tem encaixe difícil na equipe
Ele jogou bem, renovou e ainda aceitou receber menos no Corinthians

Diante disso, o Corinthians vai contar apenas com Gil, Balbuena, Bruno Méndez e Caetano. O uruguaio, inclusive, jogou como lateral-direito diversas vezes na ausência ou até colocação de Fagner no banco de reservas.

Além disso, vale salientar que essa será a primeira oportunidade de Caetano entre os profissionais do Corinthians. O zagueiro foi utilizado na última temporada pelo Goiás, se tornou um dos principais jogadores do clube no Campeonato Brasileiro da Série A, mas jogar no Timão é sempre mais complicado e a camisa pode pesar.

Mais um da base?

Raul Gustavo e Robert Renan foram zagueiros das categorias de base do Corinthians. Além deles, Caetano também é revelado no terrão e outro defensor que estava presente no elenco da temporada de 2022 é João Victor. O garoto entrou bem, se tornou titular e acabou vendido pelo clube. Uma possibilidade como essas pode voltar a ser utilizada após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 


Mais notícias