Notícias do Corinthians

Vasco abre o olho para destaque do Brasileiro que pertence ao Corinthians

Defensor foi um dos grandes jogadores do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A em 2022

Por Pedro De Oliveira

Defensor foi um dos grandes jogadores do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A em 2022
Defensor foi um dos grandes jogadores do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Antes do começo da pré-temporada, em 14 de dezembro, o Corinthians já se prepara para desovar alguns atletas que não fazem parte dos planos de Fernando Lázaro. Alguns jogadores que estavam emprestados e voltaram, já acertaram um novo acordo para sair do Timão por 2023.

Um dos jogadores que pode tomar esse mesmo rumo é o zagueiro Caetano. Destaque pelo Goiás na última temporada, o defensor está sendo sondado pelo Vasco. A equipe carioca subiu nessa temporada para Série A e almeja reforçar sua linha defensiva.

Mais notícias do Corinthians:

Substituto do ex-Corinthians pode ser fato histórico no Brasil
Atacante permanece com mesmo cep para disputar copinha

Caetano é um zagueiro canhoto e de ótima saída de bola. Pelo Goiás, na última temporada, ele esteve em campo em 26 partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A e em todas foi titular pela equipe esmeraldina. Antes disso, o zagueiro já tinha atuado pelo CRB, em 2021, e já tinha feito ótima temporada na Série B.

Dito isso, o Corinthians almeja receber ao menos 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) pelo zagueiro. O Timão acredita que Caetano é uma jovem promessa de 23 anos e pode gerar um bom lucro ao clube. Assim, o Vasco deve formalizar uma oferta em breve para tentar acertar com o zagueiro corintiano.

Disputa difícil

O questionamento de alguns torcedores é se Caetano não teria vaga na zaga do Corinthians. No entanto, as opções do Timão para a zaga são amplas: Gil, Balbuena, Robert Renan, Bruno Méndez e Raul Gustavo são as principais peças e o caminho para o ex-zagueiro do Goiás entrar em campo não seria dos mais fáceis.

 


Mais notícias