Notícias do Corinthians

Vai salvar o Timão, Mano tem surpresa importante depois da Data FIFA e pode botar pra jogar

Mano Menezes ganhou essa alternativa para próximo jogo

Por Pedro De Oliveira

Mano Menezes ganhou essa alternativa para próximo jogo
Mano Menezes ganhou essa alternativa para próximo jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Corinthians dedicou-se ao penúltimo treino antes do aguardado duelo contra o Bahia, marcado para sexta-feira às 21h na Neo Química Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

 

O meio-campista Matías Rojas, de volta após representar a seleção paraguaia nas Eliminatórias, foi reintegrado ao elenco e estará disponível para a partida de sexta-feira. O jogador participou de atividades regenerativas internas no centro de treinamento durante a tarde e deverá entrar no decorrer da partida.

Sob a orientação do técnico Mano Menezes, o treino teve uma ênfase especial na marcação pressão em espaços reduzidos, seguido por uma sessão tática na etapa final. A equipe também dedicou tempo às jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas, culminando em um último trabalho de finalização.

A provável escalação do Corinthians para o confronto contra o Bahia inclui Cássio no gol, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos formando a defesa. O meio-campo contará com Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto, enquanto Giuliano, Romero e Yuri Alberto assumirão o papel no ataque.

Entretanto, o Timão enfrentará desfalques importantes. O zagueiro Bruno Méndez, expulso no embate com o Grêmio, não estará disponível, assim como o zagueiro Caetano e o meia Ruan Oliveira, suspensos por acumulação de cartões amarelos. Fausto e Gustavo Mosquito, em processo de recuperação no departamento médico, também ficarão de fora.

 

Corinthians quer garantir final de temporada tranquila

Atualmente, o Corinthians ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 44 pontos. A equipe busca uma vitória no confronto com o Bahia para solidificar sua posição no meio da tabela e garantir uma reta final de temporada mais tranquila.


Mais notícias