Notícias do Corinthians

Vai render alguma coisa, jogador esquecido no Corinthians vai render milhões de euros

Vasco promete quitar dívida da compra de Lucas Piton com o Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Vasco promete quitar dívida da compra de Lucas Piton com o Corinthians
Vasco promete quitar dívida da compra de Lucas Piton com o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida corintiana está em choque com a forma como o Vasco conduziu a transferência de Lucas Piton. Após pagar R$ 16,6 milhões por 60% dos direitos do lateral, o clube carioca descumpriu o acordo de pagamento parcelado. Essa atitude levou o Corinthians a acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF para cobrar a dívida. A saída do jogador, que deveria ser uma negociação vantajosa, se tornou uma saga de descaso financeiro.

A negociação de Lucas Piton para o Vasco, que prometia ser lucrativa, agora é alvo de polêmica. O Corinthians, ao não receber as parcelas acordadas, tomou uma medida drástica e acionou a CNRD da CBF para cobrar os valores devidos. A transferência, que deveria ser um capítulo encerrado, ganha contornos de uma batalha jurídica entre os clubes, colocando o Vasco sob os holofotes por seu suposto descaso financeiro.

A venda de Lucas Piton para o Vasco se transformou em um pesadelo financeiro para o Corinthians. Com o clube carioca descumprindo o acordo de pagamento parcelado, o Timão não teve outra opção senão recorrer à Justiça desportiva. A atitude do Vasco, ignorando os compromissos financeiros, deixa a torcida corintiana indignada, criando um clima de desconfiança entre as diretorias.

Vasco promete quitar dívida da compra de Lucas Piton com o Corinthians

A saída de Lucas Piton do Corinthians para o Vasco, apesar de promissora, se tornou um alerta para os bastidores do futebol brasileiro. O descumprimento do acordo de pagamento por parte do Vasco deixou o Timão em uma situação delicada, levando à necessidade de medidas legais. A transferência, que deveria ser um capítulo encerrado, agora coloca em xeque a confiabilidade nas negociações entre os clubes do futebol nacional.


Mais notícias