Notícias do Corinthians

Trio de volantes podem não continuar no Timão

Jogadores estão em fim de contrato e ainda não acertaram as renovações

Por João Silva

Jogadores estão em fim de contrato e ainda não acertaram as renovações
Jogadores estão em fim de contrato e ainda não acertaram as renovações
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tem três volantes no elenco que ainda não renovaram os contratos para a próxima temporada. Maycon, Ramiro e Xavier tem futuro incerto no clube paulista, já que o prazo se encerram no dia 31 de dezembro. O primeiro deles é o mais complicado, pois tem que conversar com o Shakhtar sobre uma possível compra.

Os ucranianos querem recuperar o dinheiro investido no jogador em 2018, quando pagaram cerca de 6 milhões de euros, algo próximo a 24 milhões de reais na época “Depende dos clubes, tem a situação do Yuri, do Balbuena… Coisas que não podemos prever. Já há uma conversa, mas não sei os valores. Não adianta falar minha vontade, não depende só de mim.” disse o jogador.

Mais notícias do Corinthians:

Dirigente Corintiano manda recado nas redes sociais
Diretoria do Corinthians se sente traída por ex-treinador

Já o caso de Ramiro é um pouco mais complicado. O jogador, que foi um dos queridinhos de Vitor Pereira na temporada, não deve ter contrato renovado, apesar de ter sido pedido pelo treinador para continuar na próxima temporada. O volante, inclusive, já entregou o apartamento que morava em São Paulo.

O caso de Xavier é o menos urgente. O jovem jogador da base, tem contrato até 31 de janeiro, então ainda resta um tempo para poder resolver a situação contratual do atleta que pouco jogou e terminou a temporada lesionado.

Diretoria na bronca

O possível acerto entre Vitor Pereira e Flamengo não foi bem recebido pela diretoria e torcida corintiana. Desde as primeiras informações sobre o acerto entre as partes, os torcedores estão se manifestando nas redes sociais com mensagens que colocam em cheque a credibilidade do ex-treinador do Corinthians.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias