Notícias do Corinthians

Treinador renomado quase nunca deu chances para destaque do Corinthians

Atacante só passou a jogar com mais regularidade após saída de comandante do clube

Por Pedro De Oliveira

Atacante só passou a jogar com mais regularidade após saída de comandante do clube
Atacante só passou a jogar com mais regularidade após saída de comandante do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Angel Romero chegou ao Corinthians em 2014 e jogou pelo clube até 2018. No entanto, seus dois anos de auge no Timão foram os dois últimos. O atacante foi um dos grandes destaques do clube na campanha do Campeonato Brasileiro de 2017.

No entanto, entre 2014 e 2016 ele teve pouquíssimo espaço na equipe. Vale salientar que com exceção de 2014, quando era treinador por Mano Menezes, todo os outros momentos ele tinha Tite como seu técnico no Corinthians.

Mais notícias do Corinthians:

Meio de campo de seleção lembra o do Corinthians em estilo
A volta dos que não foram, ele deve vestir camisa do Corinthians em 2023

"Eu estava um pouco triste porque não estava jogando, sou o artilheiro do time, é f... você ficar fora, não jogando, mas acontece. Falei que se viesse proposta iria conversar com minha família e empresário, mas agora, com a troca do treinador, ele confia no meu trabalho, valoriza meu trabalho, fico feliz por isso", afirmou Romero.

Mesmo assim, ele conseguiu dar a volta por cima. Com 222 jogos pelo Corinthians, ele é o estrangeiro que mais vestiu a camisa do Timão. O atacante também é o segundo maior artilheiro da história da Neo Química Arena, com 27 gols, apenas três a menos que Jô.

Angel Romero entre os 11

A volta por cima do paraguaio no Corinthians foi tão intensa que ele tem tudo para ser um dos titulares absolutos da equipe. O jogador deve atuar como o ponta-direita da equipe e será um dos jogadores mais aguardados pelos torcedores.

 


Mais notícias