Notícias do Corinthians

Treinador fez diferente de Vítor Pereira e mesmo assim não foi aprovado

Ele foi o comandante da equipe na Copa do Brasil de 2018, onde também perdeu

Por Pedro De Oliveira

Ele foi o comandante da equipe na Copa do Brasil de 2018, onde também perdeu

Uma das críticas que Vítor Pereira recebia dos torcedores era pelo fato de não abrir os treinamentos para a torcida participar. Essa situação, no entanto, é bem comum no Corinthians e voltou a ser utilizada nesta temporada, com o treinador Fernando Lázaro.

"O Andrés me liga à noite pedindo para fazer um treino aberto antes da final da Copa do Brasil e eu não queria abrir porque queria treinar umas jogadas de bola parada. Aí ele só fala: ‘Não, tudo bem, vou te passar o telefone do presidente da Gaviões, aí você fala pra ele que não quer abrir o treino’. Aí eu: ‘Não, pô, ótima ideia, vamos abrir o treino agora”, disse Jair Ventura.

Mais notícias do Corinthians:

Ele não é querido a ponto de fazer torcedores apoiarem equipe odiada
São Paulo e Corinthians terá presença ilustre de Copa do Mundo

Jair foi o comandante do Corinthians em 2018, mas não teve uma grande passagem pelo clube. Com um estilo bastante defensivo, o treinador foi bastante criticado pelos torcedores, mas até conseguiu conduzir a equipe a final da Copa do Brasil da temporada, mas foi derrotado pelo Cruzeiro.

Sua última temporada foi pelo Goiás. Por lá, o treinador fez bom trabalho alinhado às expectativas do clube e permaneceu no Campeonato Brasileiro da Série A sem sustos. Mesmo assim, devido a divergências na negociação, ele não permaneceu no clube para a temporada de 2023.

Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians terá o primeiro clássico do ano. A equipe enfrentará o São Paulo pela quinta rodada da competição, no Morumbi, às 18h30 deste domingo. Esse será o primeiro embate de Fernando Lázaro e Rogério Ceni.

 

Tópicos


Mais notícias