Notícias do Corinthians

Treinador de ídolo do Corinthians confia em um 2023 ainda melhor

Cássio está treinando nas férias em clube de Santa Catarina 

Por João Silva

Cássio está treinando nas férias em clube de Santa Catarina 
Cássio está treinando nas férias em clube de Santa Catarina 
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Cássio está treinando pesado durante as férias no seu estado, Santa Catarina. A ideia do camisa 12 é voltar ainda melhor para a próxima temporada, já que esse ano foi de muito destaque para o arqueiro e o clube. Apesar de não terem conseguindo os títulos, o clube terminou na quarta colocação do Brasileirão e foi vice campeão da Copa do Brasil.

“Sigo a mesma linha de treinos. Cássio gosta de trabalhos situacionais, dentro da real condição de jogo. Sempre usando estímulos com velocidade, gradativamente. Hoje, foi o primeiro treino, depois de um período de 21 dias de férias. Acredito que até o dia 13 ele vai estar em torno de 70 a 80%.” disse o preparado de goleiros Samuel Vettorazzi, ao site Meu Timão. 

Mais notícias do Corinthians:

Ele fazia fake news na internet e teve contrato cancelado pelo Corinthians
Ele foi campeão da Libertadores e criticou atitude de ex-treinador do Corinthians

“Cássio é movido a desafios. Acredito que vai manter a boa fase por um bom tempo, até porque tem um excelente profissional ao seu lado, que é o Marcelo Carpes. Tem muitas alegrias a proporcionar à Fiel Torcida do Corinthians." finalizou o treinador do goleiro do Timão que espera muitas alegrias para 2023.

Cássio, na última temporada, ultrapassou Ronaldo Giovanelli como o goleiro que mais vezes vestiu a camisa corintiana na história do clube. Ele é considerado por muitos, o maior goleiro da história do Corinthians e tem mais alguns anos de contrato com o clube.

Problemas resolvidos

O Corinthians tinha muitos problemas para resolver antes de começar a pré temporada para o ano 2023. Entre eles estava anunciar a nova comissão técnica, preparador físico, vendas de jogadores que não seriam utilizados, além de decidir sobre renovar ou não com grande parte de jogadores que estão em fim de contrato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias