Notícias do Corinthians

Torcedores torcem que jogador, admirador de outra modalidade, mude de esporte

Lateral-direito não é um dos mais queridos e não costuma fazer bons jogos

Por Pedro De Oliveira

Lateral-direito não é um dos mais queridos e não costuma fazer bons jogos
Lateral-direito não é um dos mais queridos e não costuma fazer bons jogos
Síguenos enSíguenos en Google News

Fagner não viveu um grande ano em 2022, o lateral-direito conviveu com lesões e pedidos de Vítor pereira com os quais ele não concordava. Isso o fez, muitas vezes, se tornar reserva e não ser planejamento aproveitado pelo treinador.

Diante disso, o treinador pediu a contratação de um lateral-direito e Rafael Ramos chegou para atuar na função. O também português, no entanto, rendeu muito abaixo do esperado e não caiu na graça da torcida corinthiana.

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto alguns sabem aproveitar, outros desperdiçam ótimas oportunidades
Pedido por grande ingrato, jogador nunca atuou em alto nível pelo Corinthians

Assim, Rafael Ramos chegou até a entrar em campo nesta temporada, na partida diante do Inter de Limeira, mas não jogou bem e foi bastante criticado pela torcida. No entanto, o português tem outro esporte no qual é apaixonado.

“Fisiculturismo é algo que, depois do futebol, se calhar, eu vou pensar. É algo que eu gosto bastante, preciso. Se eu parar o futebol, não vou parar de treinar”, disse Rafael Ramos, lateral-direito do Corinthians.

Pode ficar por lá?

Por não gostar do futebol de Rafael Ramos, a torcida não sente falta do português dentro de campo. Talvez ele nem seja a primeira opção do jogador na posição, Bruno Méndez tem desempenhado bom futebol e também atua por ali.

 


Mais notícias