Notícias do Corinthians

Time colombiano quer jogador do Corinthians para afastar crise

Cantillo é um dos alvos do Junior Barranquilla nessa janela de transferências 

Por João Silva

Cantillo é um dos alvos do Junior Barranquilla nessa janela de transferências 
Cantillo é um dos alvos do Junior Barranquilla nessa janela de transferências 
Síguenos enSíguenos en Google News

O meio campista Cantillo pode ser um dos nomes que sairão do Corinthians na próxima janela de transferências. O colombiano é um dos alvos do Júnior Barranquilla para a temporada de 2023 e pode chegar já aliviando a crise que clube vive.

Segundo informações do portal Pulzo, da Colômbia, a chegada de Cantillo seria usada pelo Junior de Barranquilla para abafar a má fase. No quadrangular decisivo do Torneio Clausura, o clube faz uma campanha terrível - em seis jogos, soma cinco derrotas e um empate. Desempenho muito abaixo do esperado pela diretoria.

Mais notícias do Corinthians:

Peça importante de 2017 se perde no futebol
Indicação de Vítor Pereira não evolui futebol e não sabe se permanece no clube

Cantillo atuou no Junior de 2017 a 2020, justamente antes de ser contratado pelo Corinthians. O atleta, na temporada 2022, perdeu espaço na equipe brasileira, com a dupla Du Queiroz e Fausto Vera. O jogador pouco foi utilizado por Vitor Pereira na temporada e quando foi chamado, não conseguiu entregar seu melhor futebol.

Enquanto o colombiano sai, o paraguaio Angel Romero, pode ser anunciado a qualquer momento pelo Corinthians como novo reforço para os próximos anos. O fato de Gustavo Mosquito ter machucado o joelho e ficar fora por cerca de 9 meses, pode ser a brecha que o paraguaio precisava para chegar e já ser o dono da posição no elenco.

Na história do Corinthians

O histórico do jogador ajudar muito. O estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians, com 222 jogos, é também o maior artilheiro da Neo Química Arena. Ao todo, foram 222 partidas durante sua primeira passagem, sendo 169 destas como titular. Além disso, esteve presente em 107 vitórias, 58 empates e 57 derrotas.

 

 

Tópicos


Mais notícias