Notícias do Corinthians

Timão consegue arrecadar mais de 20 toneladas de alimento

Quem quis comparecer ao treinamento aberto, deveria levar 1 quilo de alimento 

Por João Silva

Quem quis comparecer ao treinamento aberto, deveria levar 1 quilo de alimento 
Quem quis comparecer ao treinamento aberto, deveria levar 1 quilo de alimento 
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida corintiana não para de empurra o time em nenhum momento da temporada. Para essa final contra o Flamengo pela Copa do Brasil, não seria diferente. O clube montou um treinamento aberto para os torcedores poderem dar um último apoio mais de perto aos jogadores, antes de embarcarem para o Rio de Janeiro. 

Foram 23 mil quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no treino aberto na Neo Química Arena, dessa segunda-feira (17), na penúltima atividade antes da final contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A entrada para os torcedores era gratuita e precisava levar apenas 1 quilo de alimento para acompanhar o treinamento.

Mais notícias do Corinthians:

Para ser campeão, Corinthians precisa fazer algo que não consegue há quase 3 meses
Divergências entre jogador e treinador podem atrapalhar o Corinthians
Através do Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania, irá distribuir os 23 mil kg de alimentos para 15 comunidades localizadas no entorno do Parque São Jorge, além do hospital Santa Marcelina, que fica perto da Neo Química Arena. A ação contou com a parceria da Associação 3 Vielas.

Ao todo foram 27.026 corintianos que estiveram presentes no estádio para acompanhar a atividade e levar a energia que os jogadores vão precisar para a grande decisão. O time encerrou a preparação na manhã dessa terça-feira (18), para o jogo que acontece na noite de quarta-feira no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Apoio incondicional

A bola vai rolar às 21h45 e a torcida corintiana rapidamente esgotou os ingressos disponíveis para o setor dos visitantes. Os sócios torcedores tinham prioridade na compra das entrada. O Corinthians ajudou os torcedores comprando os ingressos e vendendo mais barato para que a torcida pudesse ir para apoiar ainda mais o grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias