Notícias do Corinthians

Timão conhece primeiro adversário do Paulistão

Corinthians ainda não sabe a data da estreia, apenas o adversário

Por João Silva

Corinthians ainda não sabe a data da estreia, apenas o adversário
Corinthians ainda não sabe a data da estreia, apenas o adversário
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians conheceu o adversário da primeira rodada do Campeonato Paulista do ano que vem. A equipe alvinegra enfrentará rival já conhecido de vários duelos no Brasileirão. O adversário da estreia será o Red Bull Bragantino. Um time que está envolvido com o Timão, por conta da possível contratação do meia atacante Artur.

O Paulistão começa no próximo dia 16, quarta-feira, com os jogos na primeira fase. Faltam, ainda, os dias e horários das partidas, que têm início no dia 15 de janeiro, com término no dia 9 de abril. O Corinthians busca o título que não vem desde 2019, quando bateu o arquirrival Palmeiras na final.

Mais notícias do Corinthians:

Rival se mexe e fecha contratação na frente do Timão
Ex camisa 10 do Corinthians participa de vídeo da Fifa

O Timão está no grupo C, junto com Ferroviária, Ituano e São Bento. O Corinthians ainda busca um treinador para iniciar a temporada e fazer um grande ano. O Paulistão será o primeiro objetivo da equipe em 2023, que pretende montar um time forte e competitivo para que no ano seja comemorado com títulos.

Um dos alvos do Timão era Odair Hellmann, que acabou fechando com o Internacional. Hellmann poderia facilmente encaixar na cultura que o Corinthians se notabilizou por ter nos últimos anos. Com trabalho sólido de dois anos no Internacional e ótima temporada no Fluminense, onde levou o clube para a Libertadores, Oldair se consolidou como bom treinador para o cenário nacional.

Treinador do Timão

Principal alvo do Corinthians, Vojvoda dá indícios que deve permanecer e renovar com o Fortaleza, que tem vaga garantida na pré-Libertadores. Fica a dúvida sobre quais serão os possíveis planos caso isso realmente se concretize. O Timão deve procurar treinadores estrangeiros, mas ainda sem nenhuma especulação no mercado.

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias