Notícias do Corinthians

Técnico português é o novo alvo do Corinthians para 2023

Timão vai tentar a contratação de Bruno Laje para comandar a equipe na próxima temporada 

Por João Silva

Timão vai tentar a contratação de Bruno Laje para comandar a equipe na próxima temporada 
Timão vai tentar a contratação de Bruno Laje para comandar a equipe na próxima temporada 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians já definiu o substituto para o lugar de Vitor Pereira. O alvo da vez é o compatriota de VP, Bruno Laje. A ideia da diretoria alvinegra é um treinador que tenha as mesmas características do antigo treinador.  A informação foi noticiada, primeiramente, pelo jornalista Marco Bello, no PodcasTimão, 

A decisão aconteceu após o presidente do clube, Duílio Monteiro, e outros membros da diretoria analisarem alguns nomes oferecidos por intermediários sendo o principal deles o empresário Kia Joorabchian. Uma coisa é certa, o Timão está atrás de um estrangeiro para comandar o grupo de jogadores.

Mais notícias do Corinthians:

Timão conhece primeiro adversário do Paulistão

Treinador fracassado na Inglaterra é oferecido ao Timão

O nome de Bruno Lage surgiu após o Corinthians desistir da procura por Juan Pablo Vojvoda. O treinador, que é destaque no Brasil, deve renovar seu contrato com o Fortaleza e permanecer para a próxima temporada no Tricolor do Pici. O técnico rejeitou o contato do Vasco, e mesmo com interesse do Atlético/Mg e do Timão, seguirá nos cearenses.

O último time de Bruno Lage foi o Wolverhampton, da Inglaterra, que o demitiu em outubro deste ano. Antes, ele treinou o Benfica de janeiro de 2019 a junho de 2020. O salário pedido por Bruno Lage foi de R$ 2,2 milhões. Se o Corinthians quiser, de fato, contar com o português precisará trabalhar com valores que girem em torno desse.

Sem renovação

O meio campista Ramiro não deve continuar no Corinthians para a próxima temporada. O meio campo não recebeu proposta de renovação do clube e, inclusive, já entregou o apartamento que morava em São Paulo. O jogador era um dos queridinhos do técnico Vitor Pereira, que pediu a renovação do jogador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias