Notícias do Corinthians

Surpresa no Corinthians, Mano Menezes abriu o verbo em entrevista coletiva

Mano jogou aberto falando da luta contra o rebaixamento

Por Pedro De Oliveira

Mano jogou aberto falando da luta contra o rebaixamento
Mano jogou aberto falando da luta contra o rebaixamento
Síguenos enSíguenos en Google News

No futebol, segredos obscuros podem mudar o rumo de uma temporada. Mano Menezes, treinador do Corinthians, choca o mundo do esporte ao revelar um misterioso pacto com o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves. Em uma entrevista bombástica, o técnico admitiu que ambos selaram um acordo sombrio: esquecer qualquer outro assunto e concentrar todos os esforços em evitar o terrível pesadelo do rebaixamento.

Os bastidores do Corinthians estão em polvorosa. Mano Menezes não poupou palavras ao confessar o misterioso acordo com o presidente Duílio Monteiro Alves. Para a surpresa de todos, o foco do pacto é nada menos que o temido rebaixamento. O treinador e o mandatário prometeram esquecer todos os demais assuntos, deixando os torcedores e a imprensa boquiabertos.

Em uma reviravolta assustadora, o técnico Mano Menezes e o presidente Duílio Monteiro Alves protagonizam um pacto sinistro no Corinthians. A prioridade máxima? Deixar de lado todas as outras questões e focar, de maneira obsessiva, na fuga do rebaixamento. A notícia abala o clube e coloca em xeque os objetivos da temporada.

Mano jogou aberto falando da luta contra o rebaixamento

Mano Menezes, com olhar sombrio, revela um pacto sinistro com o presidente Duílio Monteiro Alves. Nesse acordo, tudo fica em segundo plano, exceto uma meta: evitar o rebaixamento a qualquer custo. Os corintianos estão atônitos diante dessa chocante confissão que promete abalar as estruturas do clube paulista.


Mais notícias