Notícias do Corinthians

Surpreendente, com oferta de R$ 1 milhão, ídolo do Corinthians fecha com rival

Atacante marcou época no Parque São Jorge

Por Romario Paz

Atacante marcou época no Parque São Jorge
Atacante marcou época no Parque São Jorge
Síguenos enSíguenos en Google News

Outra opção para o Corinthians monitorar nas partidas do Brasileirão é Vagner Love. Após uma temporada positiva pelo Sport Recife na Série B, o "Artilheiro do Amor" foi anunciado como reforço pelo Atlético-GO na última sexta-feira, 5. Com uma passagem notável pelo Parque São Jorge, o jogador completará 40 anos em 2024.

Ele retorna à disputa da Série A do Brasileirão após cinco anos, sendo sua última participação no elenco do Corinthians em 2019. Love deixou o clube no meio de 2020, durante a pandemia, para se transferir para o Kairat, clube do Cazaquistão, onde permaneceu até o início de 2022.

A primeira vez que Vagner Love vestiu a camisa do Corinthians foi em 2015. Ele foi peça fundamental no ataque durante a conquista histórica do título do Brasileirão naquele ano, sob o comando de Tite, sendo o artilheiro da equipe no torneio, com 14 gols. Em 2016, foi vendido para o Mônaco, que estava em destaque na França na época.

O retorno do "Artilheiro do Amor" ocorreu três anos depois, em 2019, uma temporada que o marcou na história do clube. Na final do Paulistão contra o São Paulo, ele marcou um gol histórico nos acréscimos, assegurando o 30º título estadual do Corinthians.

Agora, existe a possibilidade de enfrentar o Corinthians duas vezes no Brasileirão, além de um possível confronto na Copa do Brasil. A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada dos campeonatos, impossibilitando saber quando ocorrerá o encontro.
 


Mais notícias