Notícias do Corinthians

São jovens, podem ser o reforço ideal, mas Corinthians já tem destino para todos

Atualmente exatos 4 jogadores, todos com mais de 20 anos e menos de 30 anos estão treinando separado do elenco e Corinthians já tem destino para cada um dos atleta. 

Por Pedro De Oliveira

Atualmente exatos 4 jogadores, todos com mais de 20 anos e menos de 30 anos estão treinando separado do elenco e Corinthians já tem destino para cada um dos atleta. 

No momento o Corinthians tem vivido um grande dilema de necessitar de reforços para esta temporada que se inicia e buscar arrecadamento de dinheiro, coisas totalmente opostas, já que o primeiro é necessário gastar, e o segundo é necessário economizar. Enquanto a diretoria vê como foco manter o equilíbrio das contas e diminuir á dívida do clube, os torcedores cobram por melhorias e por protagonismo nas competições. 

 

Buscando justamente acertar as contas e analisar o caso de cada jogador particularmente, atualmente o Corinthians conta com o zagueiro Léo Santos de 24 anos, que tem contrato até dezembro de 2023, o meia-atacante Luan, de 29 anos que também tem contrato até o fim deste ano, tem o jovem atacante de 20 anos, Thalisson, com contrato até o meio deste ano e o lateral-direito Daniel Marcos que tem contrato até dezembro do ano que vem.

A diretoria já definiu a situação de cada um destes atletas, por exemplo o zagueiro Léo Santos deverá ser emprestado até o fim do seu contrato e esperar por possíveis propostas, não será utilizado no clube. O lateral direito Daniel Marcos, está voltando de lesão e a ideia é receber propostas pelo atleta, também não vai utiliza-lo, até porque nessa posição o Corinthians tem o veterano Fagner e Rafael Ramos. 

O jovem atacante Thalisson passa pela mesma situação de Daniel Marcos, ele não tem oportunidade de demonstrar seu futebol, ninguém vai compra-lo porque a diretoria colocou multa de 110 milhões de reais no atleta e no meio do ano seu contrato acaba. Já o meia-atacante Luan, não preciso falar sobre sua situação, já falamos demais aqui, e se você não viu o que Corinthians definiu sobre o atleta, deixarei uma matéria abaixo sobre o futuro do jogador que tem contrato até dezembro deste ano.

 

Tópicos


Mais notícias