Notícias do Corinthians

Saiu do Corinthians por 21 milhões de reais, foi convocado para a seleção, o novo preço de Carlos Augusto

Lateral está muito valorizado no mercado da bola

Por Pedro De Oliveira

Lateral está muito valorizado no mercado da bola
Lateral está muito valorizado no mercado da bola
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um dos negócios mais controversos da história do Corinthians, o lateral esquerdo Carlos Augusto foi vendido ao Monza por 21 milhões de reais. Parecia um bom negócio na época, mas a valorização do jogador na Europa deixou a torcida alvinegra de cabelo em pé. O atual valor de mercado do atleta é de impressionantes 79 milhões de reais, revelando um prejuízo que está dando o que falar nos bastidores do Timão.

A venda de Carlos Augusto para o Monza, da Itália, pode ter sido um tiro no pé do Corinthians. O lateral esquerdo, revelado pelo Timão, não só está brilhando nos gramados europeus como também recebeu convocações constantes do técnico Fernando Diniz para a seleção brasileira. Enquanto o Monza se beneficia do talento do jogador, o Corinthians lamenta a perda de uma joia que agora reluz no cenário internacional.

O mercado europeu não cansa de surpreender, e dessa vez quem está rendendo cifras astronômicas é o ex-lateral do Corinthians, Carlos Augusto. A venda por 21 milhões de reais parece uma piada de mau gosto quando comparada ao atual valor de mercado do jogador, que atingiu a incrível marca de 79 milhões de reais. O Timão agora se questiona: será que subestimamos nosso próprio talento?

Lateral está muito valorizado no mercado da bola

A torcida do Corinthians está de luto após descobrir que Carlos Augusto, outrora parte do elenco alvinegro, está valendo quase quatro vezes mais do que foi vendido para o Monza. A indignação toma conta dos corações fiéis, que questionam as decisões da diretoria. O lateral, hoje uma estrela em ascensão no cenário internacional, deixa a Fiel com um gosto amargo de arrependimento e a certeza de que a joia que escapou de suas mãos agora brilha mais forte do que nunca.


Mais notícias