Notícias do Corinthians

Saída de Vítor Pereira pode prejudicar sequência de jogadores

Meio-campista é o principal afetado pela não continuação do português no comando do Timão

Por Pedro De Oliveira

Meio-campista é o principal afetado pela não continuação do português no comando do Timão

Após longa novela, Vítor Pereira não permanecerá no Corinthians para a temporada 2023. O treinador português vinha participando do planejamento da equipe para o próximo ano, mesmo não sabendo se iria continuar. Alguns atletas que ele vinha utilizando e tinha indicado continuidade podem perder sem a permanência dele no clube.

“Eu, se fosse o presidente do Corinthians, renovaria já com ele. É o tipo de jogador que eu gosto, treina e joga da mesma forma, entrega total. Tem a cara do Corinthians. O Corinthians é isso”, foi o que disse o português sobre uma possível renovação de contrato de Ramiro.

Mais notícias do Corinthians:

Volante corintiano quer ficar no clube para o próximo ano
Atacante corintiano faz balanço do ano do Timão

O meio-campista tem contrato até o final do ano e já recebeu propostas de alguns clubes da Série A para a próxima temporada. Aos 29 anos, Ramiro é um volante de origem, mas desde Renato Gaúcho, no Grêmio, que se tornou uma opção pela ponta-direita, fechando mais para o meio e ajudando na marcação.

Desde sua volta do Emirados Árabes, Vítor Pereira passou a utilizar bastante Ramiro como titular nas partidas, principalmente aberto pelo lado direito. O meio-campista nunca caiu na graça dos torcedores, mas de fato teve uma melhora dentro de campo nas atuações do Timão na temporada.

Ramiro no Corinthians

Se essa reta final da temporada de 2022, Ramiro, de fato, se mostrou um jogador útil no elenco, nos anos anteriores ele não mostrou esse rendimento. O meio-campista joga no Corinthians desde a temporada 2019 e nunca se firmou como titular e importante no clube.

 

Tópicos


Mais notícias