Notícias do Corinthians

Revelado pela diretoria do Corinthians o que Luan precisa fazer pra voltar a jogar

Em comitiva, o presidente Duílio falou sobre o meia-atacante e sobre o seu futuro no Corinthians 

Por Pedro De Oliveira

Em comitiva, o presidente Duílio falou sobre o meia-atacante e sobre o seu futuro no Corinthians 
Em comitiva, o presidente Duílio falou sobre o meia-atacante e sobre o seu futuro no Corinthians 
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde sua chegada no Corinthians, foi uma completa montanha russa que de uma hora pra outra só caiu e não parou de cair. Essa é a realidade do Luan, chegou com status de craque e de solução para o time e era idolatrado pela torcida, mas quando começou atuar, não correspondeu, não se firmou no elenco titular e se tornou um dos jogadores mais odiados pela torcida alvinegra. 

 

A revolta da torcida com o jogador não é a falta de correspondência em campo, mas sim a falta de respeito, um jogador que recebe 800 mil reais no mês, não aparece nos treinos, treina separado e vai frequentemente à boates em dias que deveria estar em concentração. Esses foram um dos principais motivos da relação do jogador se desgastar com o torcedor. 

Mas desde a última polêmica envolvendo uma festa em que o jogador estava e os torcedores detonaram a sua postura, ele anunciou que iria se dedicar ao Corinthians, que ia voltar a jogar, e que estava disposto a lutar por posição e mostrar que é capaz de ajudar taticamente a equipe. A sua declaração foi alvo de muitas críticas e dividiu a opinião da torcida, que não acredita muito no jogador e no que ele realmente quer, já que seu contrato acabo no fim deste ano, muitos até especularam que ele quer garantir uma renovação ou um contrato com outro clube de série A. 

Desde a sua declaração, isso virou assunto do momento, logo, foi tema também de pergunta na coletiva de imprensa, e Duílio abriu o jogo e sua decisão dividiu opinião da torcida. O presidente disse que a reintegração do atleta dependerá mais dele do que do Corinthians, em outras palavras, é dizer que se o jogador se esforçar, mostrar que está empenhado e aparecer para treinar e cumprir tudo certinho, provavelmente ele voltará a jogar. 

Opinião da torcida

Dentro da torcida o assunto divide opiniões, uns pensam como o presidente, outros não querem o jogador mais no clube e o consideram como um mercenário, inclusive, na terça feira da semana passada, a Gaviões da Fiel emitiu um comunicado ao presidente fazendo uma manifestação e dois pedidos, o primeiro e mais importante, a demissão de Roberto de Andrade, a segunda, que Luan não fosse utilizado mais. 


Mais notícias